quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sexo Depois do Futebol - Brasileiro

18 comentários:

  1. Qual o nome do ativo?? Ele é sensacional!!!! Por favor, se alguém souber o nome dele e em quais outros filmes ele atuou, postem aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do ativo é Bruno Rios

      Excluir
    2. noza ele é que é em kk

      Excluir
  2. qero dá pra ele

    ResponderExcluir
  3. Porra Gozei Pacas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esse videos fiz quenem vc... Vc quer fazer algo cmg? vamo?

      Excluir
    2. vem gozar no meu cu to te esperando

      Excluir
  4. Hi Bruno Rios !
    Voce é fantástico na foda. Foi a primeira vez que vi uma foda tão bem dada.
    Olha , ainda não dei , pra ninguem . Mas , voce será o primeiro.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaa ta explicado é vascaino .. kkk gay'

    ResponderExcluir
  6. Bruno Rios vc eh maravilhoso. Por favor nos presenteih com outros video. Adorei vc. Um grande abraco.ronald

    ResponderExcluir
  7. eu te amoporra

    ResponderExcluir
  8. eu amo todos os tipos de homem mais eu gostos mai dos magros e atos e você gosta mai de qual deixe o seu cometario no saite e se divirta bastante por voce tem que ser feliz.....

    ResponderExcluir
  9. TENHO 48 ANOS, SOU PASSIVO E GOSTO DE SEXO GRUPAL, DE PREFERÊNCIA QUE TENHAM BASTENTE NEGROS. ACEITO PARTICIPAR DE VIDEOS SEM MOSTRAR MEU ROSTO. CONTATO sensei_sao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ESSE CARA QUASE QUEBRO A CAMA FINAL... SHOW !!! muito gostozo, a metidda dele deve ser muiiiito gostoza..

    ResponderExcluir
  11. Caraa eu me masturbo muito nesse video !! muito bom.. parabéns

    ResponderExcluir
  12. Gozei demais kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...