quinta-feira, 10 de maio de 2012

GangBang com Negros Dotados - Interracial


19 comentários:

  1. Love big dick!

    ResponderExcluir
  2. Não desejo ter uma relação sexual para os gajos de negros... Adoro fazer muito prazer os gajos de latinos e brancos.

    ResponderExcluir
  3. quantidade nem d longe qer dizer qualidade....e alem do mais...um pau duro ja e suficiente pra boa foda...melhor do q tranzar c varias necas flacidas

    ResponderExcluir
  4. quero um nego desse... quem quse me encontrar e so ligar......... (99) 3551-3282 liga que eu te diu meu cu

    ResponderExcluir
  5. As negras norteamericanas são lindas, mas o homens negros de lá são feios de mais! Prefiro um negão da Bahia, do Rio ou de Minas! Nesses lugares sim os negos são uma delícia! kkkk

    ResponderExcluir
  6. ...se bem que reparando nesse filme, tem uns 4 negos aí que de feios não tem nada e são de abrir qualquer fifó! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Não preciso dizar mais nada, menho sonho é este, ser fudido por negões. sou de Brasilia,84956521

    ResponderExcluir
  8. Pasivinho s/p capital quero ser arrombadinho por big..que deixe meu cusinho da quele geito
    Contato:
    lopesjoseph28@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Grupo destinado ao relacionamento interpessoal entre negros e homens q curtem se relacionar amigavelmente, sexualmente e afetivamente com homens negros. Expressamente proibido postagens de conteúdo (nudez explícita), sujeita a exclusão imediata. Vamos ser sexy's, homens, adultos e assim aumentar nossa rede de relacionamento. Somente membros podem ver o grupo, quem está nele e o que os membros publicam. https://www.facebook.com/groups/hfpnegros/

    ResponderExcluir
  10. Procuro um negão pauzudo, eu sp, 9 53959596 tim, tenho 36 anos, 1,74,74kgs,moreno, poucos pelos,,,, Marcelo

    ResponderExcluir
  11. Skype = anonimo.sexy1

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. meu sonho!
    tenho 175, branquinho, magrinho 22 anos, aparencia de leke mais novo, (twink), putinho, topo tudo sem frescuras....nao curto gordos, gordinhos ou similares...interessados add nomar_tdb_gato@hot...skype...tc por la!...sigilo total! floripa curto sarados

    ResponderExcluir
  14. eu carioca,25a, ativaçopraiero 1,75al67kg, mulato , dotado , meu whatssap 2174504852 e skype dekoorj
    procuro leks passivos não curtoobeso e gosro vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te quero (11) 98414-3941

      Excluir
    2. ola entre em contato ok
      adoro cair de boca e mamar dotados ate o gozo
      abraço
      hugo
      21- 24493150

      Excluir
  15. Eu sou branquinho tenho 38 anos sou somente passivo e adoro suruba quem tiver afim me adiciona no skype passivolapa ou email passivolapa@hotmail.com de preferencia pessoas de sao paulo capital tenho fotos e videos

    ResponderExcluir
  16. Minha fantasia e sonho é ser fodido por um ou mais negões, como neste vídeo. Se tiver um ou mais negões querendo foder uma bela bunda to aqui. Tb adoro beber leitinho cremoso direto da fonte. Entre em contato com meu e-mail sougay2017@gmail.com ou no meu celular (11) 98414-3941, meu nome é Jose

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...