quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Peludos Transando - Brasileiro

10 comentários:

  1. Tenho 18 anos e ainda sou virgem
    queria que um desse dois me arrobasse... eu ia adorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de ser este para te iniciar caso queira, tenho 47 anos e moro na Zona Sul,caso estiver a fim me envia um email sergio.lgc@hotmail.com, não vai se arrepender

      Excluir
    2. Meu deus, vem em mim sérgio

      Excluir
    3. Nossa que gato

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Tenho 40 anos sou gordinho quero encontra um namorado ativo dotado quem tive afim me liga ou me mande msg 98437-0232 tim

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Muito #Fail esses vídeos.Só pra rir,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei nao se tah aki é pq gosta (8)

      Excluir
  5. quem quer me arrombar meu email é natanrever@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...