quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dois Negros Dotados Arrombando o Novinho


10 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem? Gostaria MUITO de propôr parceria para três blogs que eu administro o @rafaelalencarbr o @arthurmancini e o thiagosangp. Seria muito legal se você aceitasse. PARABÉNS pela qualidade do seu blog, fico no aguardo do seu contato, apareça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim. Me passe os links, por favor.

      Excluir
    2. aceito sim manda os links

      Excluir
  2. o negão de boné é simplesmente demais

    ResponderExcluir
  3. wow... che cazzone ha quello col cappello!!!! spettacolare

    ResponderExcluir
  4. Busquem Jesus e salvem suas vidas!

    ResponderExcluir
  5. sou passivo putinha kero ser arrombado por big dotados
    sampa zona sul
    tim 9 81865219

    ResponderExcluir
  6. Na real o Rafael Alencar é melhor e sabe como fazer um novinho esplodir de tezão.

    ResponderExcluir
  7. Concerteza! Nem se compara a Rafael Alencar,esse sabe como agradar, é gostoso demais e muito desejado Também!!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro coroas ursos e negros em geral quanto mais safado melhor; ainda mais se forem casados, curiosos adoro mama-los demoradamente profundamente, sem pressa ,fazê-los gemer e se contorcer de prazer ao receber meu boquete garganta profunda ,engulo toda a vara do macho até os bagos ,fico olhando pra sua cara de safado enquanto saboreio sua rola ,eu tenho 37 anos recém divorciado (hètero),másculo, se vc quiser real adoro mamar até o macho gozar no fundo da minha garganta engulo toda a gala cremosa, quente e nutritiva, também curto gemer na vara e levar porra quente no fundo do rabinho que tal??Adoro enquanto estou levando vara receber umas palmadinhas fortes na minha bundinha branca e macia, pedindo pra que soquem com força; curto sem envolvimento algum seja ele afetivo ou financeiro, tenho taras por coroas, negros, carecas, peludos, baixinhos, gordinhos ou parrudos ,negros, mulatos, senhores distintos com discrição e segurança tá afim entra em contato eu moro na capital dos gaúchos Porto Alegre-Centro, tenho local, discreto e seguro de seg. a sex sempre em horário comercial das 10 hs da manhã até as 18:00 da tarde; Tenho disponibilidade de viajar é só combinar, também tenho interesse em sexo grupal ou seja suruba entre machos sem qualquer envolvimento com discrição e segurança, não a os afeminados ou assumidos ,não a os viciados ,curto sexo entre macho ,seja objetivo e claro ao contatar não a os que adoram dar toques inoportunos sem objetividade alguma além do incomodo ;segue meus fones de contato são: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi; 9276-4182 claro, e-mail:queromachokasado@outlook.com aguardo seu contato um forte abraço. Renato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...