quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Grandes Pirocas em Ação - Compilação

15 comentários:

  1. um dos melhores videos que eu já vi...

    ResponderExcluir
  2. delicia tbm quero hehehe

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe de que vídeo é a última cena?

    ResponderExcluir
  4. um dos videos e o torando o loirinho mto tesao pra quem e ativo q nem eu http://www.xvideos.com/video554279/torando_o_loirinhooo

    ResponderExcluir
  5. delicia de video,montagem perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Aném eu queria todos eles pra mim...

    ResponderExcluir
  7. eu quero está pica pram , eu quero chupa ela bem gostoso, e depois eu quero ela dentro do meu anus me entrando e saindo dentro, e depois faze ela gozar na minha boca canuda ai que gostoso, ai meu Deus que vontade de matar a minha fome.....

    ResponderExcluir
  8. nossa a minha vontade é trepar com alguem dotado ,mas alguem que saiba realmente trepar. aguem afim ? sou de campinas.tarado,safado e romantico me adiciona ai

    ResponderExcluir
  9. QDO VEJO ISSO DA VONTADE DE DAR A BUNDA

    ResponderExcluir
  10. quero me fuder numa pica de 24 cm , rasgar meu cu todo, alguem ai tem e quer meu cu?

    ResponderExcluir
  11. Kero rola de negão, 11 953959596 tim, Marcelo

    ResponderExcluir
  12. Eu sou branquinho tenho 38 anos sou somente passivo e adoro suruba quem tiver afim me adiciona no skype passivolapa ou email passivolapa@hotmail.com de preferencia pessoas de sao paulo capital tenho fotos e videos

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe qual é o video que começa em 00:39 ???? Um cara metendo no outro e falando umas coisas em ingles?

    ResponderExcluir
  14. Nossa , uaaal mesmo , gente isso é mt grande , quando eu e meu vizinho negão fizemos sexo no banheiro , eu senti uma coisa extranguladora me atolando , meu vizinho tem de pau 24cm e que delicia de piroca ele tem , adorei , agora todos os dias a gente transa no quarto dele e em cima da laje , e essa é identica a dele , só que a dele é preta e mesmo assim é avantajosa .

    ResponderExcluir
  15. Nossa q macho gostoso amo ativos assim ! Sou passivo Rabudão 105 cm de bumbum malhando sou da Paraíba 83 98152922 meu whats , meu skype pra putaria na web cam thiago-brain@hotmail.com só curto ativos safados e cheio de porra no pauzão !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...